Minhas Gulas...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Thanks God is Friday!!!
Hj é dia da gula andar solta. Conforme o combinado, se sairmos cedo do trabalho,
vamos à Feirinha Gastronômica e lá é impossível não deixar a dona gula solta.
Bolinhos de bacalhau, sanduiche de pernil, morangos com chocolate...aiai.
Mas já me determinei que não importa o quanto eu coma hj, amanhã volto pra minha
linda e adorada RA, sem falta e sem me importar que seja sábado.
Todo dia é dia pra recomeçar.
Se eu consegui perder 15, posso muito bem perder mais 15!
Cada tijolinho por vez e assim chegamos lá.

Bjinhosss pra todas que me visitam!

5 comentários:

Renata disse...

Olá Linda!!!
Valeu pela força viu!!
blog é bom, pq tem varias pessoas na mesma situação - DIETA - e assim todas nós nos ajudamos neh!
Pode contar comigo tbm Linda!!!
Ahhhh e cuidado com a gula muiééé!! heuheuheuh
como disse uma amiga de blog minha:
Dieta é igual receita de bolo.. se não segui direitinho desanda tudo!
(penso nisso todo dia qndo da vontade de ataca um suflair! hauhau)
Bjinhus.. e Boa Sorte!! =***
s2

Anônimo disse...

Oie, que bom q vc gostou, tb adorei seu blog viu, e obrigada pela visita, bjus e bom fim de semana!

Geninha disse...

caramba mulé tu conseguiu perder 15 kg? como? seguiu a RA do vigilantes?

Anônimo disse...

Olá, eu vi que a senhorita que aprender a costurar e deixou um comentário neste blog daqui:
http://ronise.blogspot.com/2008/01/o-grande-livro-da-costura.html
eu tomei a liberdade de responder com algumas coisinhas que eu sabia, espero que lhe ajude. DFá uma passada lá pra ver.
Bom, com todo o respeito eu não acho que precise perder tantos quilos, euacho que as meninas estão sempre querendo perder peso e eu não sei não, não gosto da idéia de ter que parar de comer alguma coisa. Eu já passie por dietas forçadas ((aquela de que 'se vc comer isso, piora sua doença')) e foi a pior coisa do mundo ((eu descobri que 67% do que eu como leva leite, 13% ovos, 20% manteiga.... bom, praticamente tudo que eu queria eu não podia comer))
Mas faça um favor a si mesma, quando estiver afim de comer algo beeem beeem gostoso, coma. A vida é uma só e existem milhares de dlícias inexploradas por aí, como diria o Remy.
tabém curto Tim Maia e essa música significa muito pra mim e me emociona demais =/ eu às vezes choro com ela.

Bem, tenha uma boa nite senhorita
Abraços

Su disse...

Oi Deinha, o novo visual do teu blog está muito lindo, claro que eu não me importo que esteja verde como o meu!

Beijocas light e força nisso! Tu consegues mais 15 Kg!

http://disciplinando-me.blogspot.com