quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Uma unha encravada + brigadeiro =alguns quilos a mais!hahaha
Pode apostar, quase uma semana sem ir à academia por conta da unha, some
à isso a quantidade de ''porcarias'' que eu ando comendo...aiai.
Acho que vou me aplicar um tratamento de choque, vou colocar uma foto
de qndo eu estava no auge da gordura, como morro de medo de voltar a engordar
e ficar dakele jeito, paro de comer besteiras e adiar o recomeço da dieta para
''segunda q vem''.
A unha muito sensível ainda, ando mancando e morrendo de medo de alguém pisar
no meu pé :(
Mas dei um prazo pra ela melhorar, agora que o canto foi retirado, e ela está devidamente
medicada, devo estar melhor e ir à academia na segunda. Tomare que meus anticorpos colaborem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha .....
Tem que cuidar... pra melhorar logo....

Cuidado quando anda pra não dar um tropicão.... ummmm ai que dor... ahuauhuahh

Bjs Linda... t mais

Geninha disse...

valeu pelo comentário, vc já ouviu falar do vigilantes do peso? a Reeducação Alimentar deles é excelente e vc pode comer besteiras sem dor na consciencia e ainda emagrecer, é otimo e agente não passa fome só que o processo é devagar mas é mt melhor do que dietar que são mt dificeis e agente desanima logo na primeira semana, bom espero ter ajudado bjss xau Paz...
como axou meu blog?

Su disse...

Unha encrevada é horrível, eu tive isso há um ano atrás, é preciso ter muito cuidado pra que elas não voltem a encravar.

Passei no teu blog por acaso e amei!

Beijos e bom findi :)

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi já te adicionei!!!! Vou adorar se vc comentar!!!! beijos...

Su disse...

Deinha, podes-me linkar, sim! Beijos