quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tim Maia é presente na minha vida, mas aqui vou contar apenas algumas recordações.A primeira é da coleção de vinis do meu pai, e entre eles, vários do Tim Maia. Mais tarde o vinil ficou obsoleto e então meu pai fez a coleção de cds e até hoje guarda com todo carinho as duas coleções.A segunda é precoce como várias coisas em minha vida. Eu estava no carro com papai dirigindo, eu devia ter uns 7anos e portanto, estava muito longe de descobrir as dores de amor próprias dos adultos (seja dor de amor, paixão ou amizade-amor).Meu pai estava ouvindo uma fita K7 do Tim, e começou a tocar uma música romântica,e apesar de não entender aquele sentimento, eu fiquei triste.A música era triste bem como a letra. Mas Tim Maia cantava de um jeito tão, tão...não consigo explicar, só sei que ele me transmitiu toda a tristeza de um sentimento que eu só viria a conhecer anos mais tarde.
Essa musica q vou postar não é a mesma q ouvi naquele dia, outro dia eu procuro com calma
e posto :))


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

0 comentários: